Subprefeitura Jabaquara destrói produtos apreendidos de ambulantes irregulares
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011A Subprefeitura do bairro do Jabaquara, na zona sul da capital, informou ter realizado nesta terça-feira (29), com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, a destruição de equipamentos e materiais ilegais apreendidos em ações de combate ao comércio ambulante irregular na região.
O evento, que foi acompanhado pelo subprefeito Roberto Ney Marciano ocorreu em uma área da Polícia Militar na rua Nelson Fernandes, em Cidade Vargas. De acordo com o órgão, foram destruídos 23 bancas metálicas, 16 mil CDs e DVDs e cinco toneladas de materiais diversos, que incluem carrinhos, cadeiras, eletrônicos, óculos e bijuterias.
Cidade limpa
A Subprefeitura Guaianases, na zona leste de São Paulo, diz ter apreendido 3.427 propagandas irregulares durante operação que aconteceu entre os dias 22 e 24 novembro de 2011.
De acordo com o órgão, 18 vias do bairro foram percorridas para fiscalizar o cumprimento da lei Cidade Limpa, que visa a eliminar a poluição visual em São Paulo. Dentre as propagandas recolhidas estão 56 faixas, 71 banner’s e 3.300 panfletos.
A subprefeitura informou também que, durante a fiscalização, aplicou dez multas no valor de R$ 20 mil. Um rapaz foi pego em flagrante colando propagandas em postes e a empresa responsável foi multada no valor de R$ 10 mil.
Fonte: R7
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- CAT móvel no Jabaquara oferece 500 vagas para primeiro emprego em redes de fast food
- CAT Jabaquara seleciona 1033 profissionais para o segmento alimentício
- Subprefeitura realiza limpeza de áreas verdes do Jabaquara
- Comando fiscaliza a venda de bebida alcoólica para menores no Jabaquara
- Moradores de mais uma parte da Vila Parque Jabaquara recebem Cata-bagulho no sábado (18)


