Jabaquara festeja 50 anos
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014A Subprefeitura do Jabaquara e os diversos apoiadores, entre orgãos públicos, associações, comerciantes e empresas da região estão preparando um grande festa para comemorar meio século de distrito. Serão realizadas diversas atividades culturais, esportivas, ações sociais e homenagem as escolas da região com mais de 40 anos.
Neste ano, a festividade ocorrerá ao longo das semanas de 14 a 23 de fevereiro. No fim de semana de encerramento estão programados o pré-carnaval com as escolas de samba e artistas do bairro que ocorre no sábado, dia 22, já no domingo, dia 23, terá atração para a garotada com show infantil, apresentação das bandas e fanfarras das escolas, além de atividades com a CET. E a partir das 14 horas é vez dos jovens curtirem os shows do CPM22, Onze 20, Planta e Raiz e Marcelo D2.
Miss Jabaquara
Também estão abertas as inscrições para o concurso de Miss Juvenil para adolescentes com idade de 14 a 18 anos, Miss adulta de 19 á 25 anos e Miss Melhor Idade para aqueles com idade acima de 60 anos. Vale lembrar que as inscrições poderão ser feitas através dos e-mails [email protected] e [email protected], no CEU Caminho do Mar – Av. Eng. Armando Arruda Pereira, 5421 -, Acervo da Memória e do Viver Afrobrasileiro – Rua Arsênio Tavolieri, 45 – , Clube Escola Vila Guarani – Rua Lussanvira, 178 – , e no Clube Escola Vila Santa Catarina, Rua Rodes, 112.
Salientamos ainda que o concurso será realizado no Acervo da Memória e do Viver Afro Brasileiro.
Oficinas de Teatro
Já para a apresentação da 4ª Encenação da peça “Jabaquara… a terra de um sonho cidadão!” estão abertas inscrições para atores e atrizes, sejam eles iniciantes, profissionais, figurantes e elenco de apoio com idade a partir de 14 anos. A oficina será realizada através de uma seleção para papéis durante os ensaios que irão acontecer às segundas e quartas, das 18h ás 21h30 até o dia 12 de fevereiro. E as inscrições poderão ser realizadas no CEU Caminho do Mar, localizado na Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 5421, mais informações pelo telefone 3396-5544 das 9 ás 19h ou pelo e-mail [email protected], não esquecendo de enviar foto, contato e idade.
A programação completa dos festejos poderá ser vista no site: http://jabaquara50anos.blogspot.com.br/
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- Em tentativa de assalto a duas mulheres no Jabaquara, menores de idade acabam baleados
- Senac Jabaquara apresenta galeria de arte urbana com palestra da filósofa Marcia Tiburi
- Reunião da Rede Criad discute Cultura de Paz para crianças e adolescentes no Jabaquara
- Equipes de poda da Subprefeitura Jabaquara participam de palestra da Eletropaulo
- Jabaquara receberá programação da Virada Esportiva 2013