Legislativo debaterá o PDE no Jabaquara
quinta-feira, 14 de novembro de 2013Muita gente acompanhou, em conjunto com a Prefeitura, a revisão do Plano Diretor. Agora ela está na Câmara como PL 688/2013 e novamente a sociedade é chamada a apresentar propostas para que o texto final da lei represente os interesses dos paulistanos. A Câmara está realizando 36 audiências públicas nas regiões além de 9 audiências temáticas. No Jabaquara, a audiência pública ocorrerá no Ceu Caminho do Mar, dia 22 (sexta-feira), a partir das 19 horas.
A revisão do Plano Diretor Estratégico está no legislativo para ser debatida com a população, votada pelos vereadores e transformada em lei. A sua participação é muito importante para garantir que as melhores propostas façam parte deste documento que vai dar as diretrizes para a São Paulo nos próximos 10 anos.
No site do Plano Diretor da Câmara você poderá conhecer a íntegra do novo PDE, poderá opinar e apresentar propostas que serão analisadas pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.
Serviço
Quando: 22/11 – 19 horas
O que: Audiência Pública do Plano Diretor Estratégico – PDE
Local: CEU Caminho do Mar
Endereço: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jabaquara
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- A Equipe do Encontra Jabaquara deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Prefeitura organiza operação cata-bagulho no Jabaquara
- O Encontra Jabaquara deseja um feliz 2012!
- Subprefeitura do Jabaquara terá posto do INSS
- População do Jabaquara ganha mais um Playground da Longevidade


