Ex-policiais são presos por estelionato no Jabaquara
terça-feira, 14 de junho de 2011Policias militares da corregedoria prenderam dois ex-PMs perto do metrô Conceição, na zona sul da capital paulista. Os dois são suspeitos de estelionato e já eram procurados pela polícia há algum tempo. Um deles por deserção e o outro por roubo.
Dentro da casa de um deles, na avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, no bairro Jabaquara, zona sul de São Paulo, foram encontrados R$ 10 mil, mais de cem cartões de crédito adulterados, talões de cheque, um notebook, celulares, uma farda e um rádio ligado à frequência da polícia.
Um dos ex-PMs tinha sido expulso da corporação e estava com o RG do irmão na abordagem. Ele já tinha ficado detido por dois anos no presídio Romão Gomes. A ocorrência foi apresentada ao 35º DP.
Fonte: R7
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- Trabalhadores desenvolvem habilidades durante oficina no CAT Jabaquara
- Operação Cata-Bagulho percorre Jabaquara neste sábado
- Espetáculo A Dama e o Vagabundo é atração no Jabaquara
- Subprefeitura do Jabaquara participa de eleição dos conselheiros tutelares
- Jabaquara recebe homenagem ao Dia Nacional Estadual do Choro


