Subprefeitura do Jabaquara realizou Fórum Local II
quarta-feira, 17 de abril de 2013Na última semana do mês de março, a Subprefeitura do Jabaquara realizou o segundo Fórum Local para verificar com a comunidade os problemas da região e acolher as devidas reivindicações. Mais de 100 pessoas participaram do Fórum, dentre elas estavam o Subprefeito, o Chefe de Gabinete da Subprefeitura, representantes de outros órgãos públicos, sociedade civil organizada e moradores.
Na abertura o subprefeito fez uma apresentação da nova equipe do gabinete, em seguida fez um breve balanço das realizações ao longo dos três meses e sobre os projetos que envolvem o Jabaquara, como a Operação Urbana Água Espraiada. Com a fala aberta ao publico, as principais reivindicações apontadas no Fórum foram iluminação pública, vagas de creches no bairro do Jabaquara e a violência praticada por menores na Vila Clara.
As demandas apresentadas serão encaminhadas às coordenadorias e supervisões internas da subprefeitura para as medidas necessárias ou encaminhadas aos órgãos públicos (secretarias ou empresas públicas) de acordo com a respectiva competência.
Estes Fóruns são encontros periódicos organizados pela Subprefeitura com a participação de outros órgãos públicos e concessionárias.
Fonte: Prefeitura de S. Paulo


