Plano de Metas é apresentado ao Jabaquara
terça-feira, 23 de abril de 2013A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) e a Subprefeitura do Jabaquara realizaram, na tarde do ultimo sábado (20), audiência pública para apresentar e colher emendas do Plano de Metas 2013-2016 da Prefeitura. Parlamentares, gestores públicos, sociedade civil organizada e moradores estiveram no evento no bairro do Jabaquara realizado no CEU Caminho do Mar.
O subprefeito coordenou os trabalhos e uma representante da Secretaria de Planejamento apresentou o Plano de Metas. Na audiência houve 54 contribuições dos munícipes, que levantaram diversos pontos à incluir nas 100 Metas.
Todas as sugestões serão analisadas pela Prefeitura de São Paulo e poderão ser incorporadas ao programa, desde que não conflitem com o Programa de Governo e com a metodologia e as diretrizes do Programa de Metas.
Fonte: Prefeitura de S. Paulo


