Carros são abandonados no Jabaquara após fuga de bandidos
sexta-feira, 12 de novembro de 2010Uma idosa de 60 anos foi agredida com uma coronhada durante a ação dos bandidos na avenida 9 de Julho, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). A agressão foi confirmada pela Polícia Militar.
Por volta das 8h, a PM fechou a 9 de Julho para prender homens fortemente armados em um ônibus. Eles estavam com fuzis e assaltaram uma casa na rua Groenlândia, no Jardim Paulista, também na zona oeste. Ao todo, três foram presos: dois na 9 de Julho e um ainda durante o assalto na Groenlândia.
Na fuga, eles invadiram um ônibus biarticulado da SPTrans (empresa que administra o transporte público de SP), parado em frente a um ponto. Passageiros correram do coletivo no momento da abordagem da polícia.
Eles trocaram tiros com a PM logo depois do assalto ainda na rua Groenlândia e abandonaram um carro na rua Inglaterra, na tentativa de distrair os policiais. Segundo a polícia, sabe-se que um bando armado assaltou a residência, mas ainda não á informações sobre o número correto.
Durante o assalto, foram usados quatro carros. Dois deles foram abandonados na entrada da favela Alga, no Jabaquara, zona sul. Os bandidos que estavam em um deles atiraram contra uma viatura da polícia e fizeram quatro furos de fuzis.
Diversas viaturas da PM e um helicóptero Águia participaram da ocorrência. O caso foi registrado no 15º DP (Distrito Policial).
Fonte: R7
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- Operação Cata-Bagulho percorre bairro do Jabaquara neste sábado (21)
- Oficinas nos CAT Jabaquara orientam sobre habilidades profissionais
- Agenda Cultural no Jabaquara
- Temporal atingiu Jabaquara e outros bairros da capital e deslocou se para cidades próximas
- CAT Jabaquara seleciona profissionais para as áreas têxtil e mecânica


