Jabaquara: Cata-bagulho percorre Jardim Bom Clima no final de semana
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011Neste sábado (10), o Cata-bagulho atende os moradores do Jardim Bom Clima. O serviço gratuito de recolhimento de materiais, promovido pela Subprefeitura do bairro do Jabaquara, percorre 41 vias do bairro, entre elas: avenida Ana Maria, Praça Um, ruas Afonso Barcena, Álvares Fagundes, Baldomiro Fernandez, Caetano Gornati, Ciro Alegria, Florêncio Gomes Jr, José Vilas Boas, travessas Barragam e Onadyr Marcondes, em busca de materiais fora de uso. Os interessados da região em se desfazer de objetos como sofá, colchão e restos de madeira, devem deixá-los nas suas calçadas até às 7h, para que sejam coletados pelos caminhões.
O Cata-bagulho não incluiu entulho, nem lixo domiciliar. Para descartar restos de obra e construção, o cidadão pode procurar um dos Ecopontos da cidade; grandes volumes devem ser alocados em caçambas contratadas pelo morador, cadastradas pela Prefeitura.
Neste ano, 45 operações já foram realizadas em todo o distrito do Jabaquara, superando 550 toneladas. Além de prevenir enchentes, a ação colabora para que os equipamentos não sejam depositados ilegalmente na via pública.
O roteiro deste final de semana e o calendário dos próximas operações, podem ser consultados no site da Subprefeitura.
SERVIÇO
Operação Cata-Bagulho no Jardim Bom Clima
Data: Sábado, 10/12
Horário: A partir das 7h00
Fonte: Prefeitura de S.Paulo
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- Feira de Artes do Jabaquara oferece opções de presente para o Dia das Mães
- Jabaquara receberá programação da Virada Esportiva 2013
- Empresário poderá cadastrar-se como microempreendedor individual no CAT Jabaquara
- Oficina no Jabaquara ensina trabalhadores destacar suas habilidades durante processo seletivo
- Orientação para o Trabalho auxilia no planejamento de carreira no CAT Jabaquara


