Jovem detido após briga no Jabaquara tem tatuagens nazistas pelo corpo
terça-feira, 19 de abril de 2011Um dos jovens detidos após uma briga na madrugada de domingo (17) na Zona Sul de São Paulo tem símbolos nazistas tatuados pelo corpo. Dois jovens ficaram gravemente feridos na confusão.
O rapaz tatuado foi preso com um bastão de ferro, uma faca, um canivete e um soco inglês. O outro detido, amigo dele, foi liberado em seguida, já que, segundo a polícia, não teve participação na briga.
De acordo com a polícia, o jovem teve um embate com cinco rapazes na saída do terminal Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. Os cinco amigos contaram à polícia que o jovem começou a confusão depois de jogar uma latinha de cerveja contra o grupo. Já o jovem e o amigo detidos contaram outra versão. Segundo eles, houve provocação por parte do grupo.
A briga aconteceu em frente a um posto da Polícia Militar. Os policiais de plantão separaram a briga e socorreram os feridos. Um deles, de 24 anos, foi levado para o hospital com um ferimento no tórax. A faca chegou a atingir o coração. O outro, de 27 anos, foi ferido no pescoço e no abdômen. Os dois passaram por cirurgia e, nesta segunda, estavam internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: G1
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- Incêndio atinge ferro velho que abrigava 120 famílias no Jabaquara
- Inscrições para o Circuito de Corrida de Rua no Jabaquara começam hoje
- Seis favelas do Jabaquara terão brigada de combate a incêndios
- Subprefeitura do Jabaquara destrói 33 mil CDs e DVDs piratas
- Centro Cultural Jabaquara oferece evento gratuito no próximo domingo (3)


