Jabaquara: Vila Santa Catarina recebe mutirão de castração de cães e gatos
sexta-feira, 8 de abril de 2011A Prefeitura de São Paulo oferecerá nos dias 16 e 17 de abril, o serviço gratuito de castração de cães e gatos (macho e fêmea) para os moradores da região da Vila Santa Catarina, no Jabaquara.
As vagas são limitadas e é necessária a inscrição antecipada que deve ser feita nos dias 13 e 14 de abril, das 10h às 16h0, mediante apresentação do RG, CPF e comprovante de residência. Somente adultos poderão inscrever e levar os animais no dia da castração. No dia da inscrição não é necessário levar o animal.
A castração é importante para controlar o crescimento populacional de cães e gatos, além de diminuir as chances de doenças de útero, mama ou ainda para casos de doenças hereditárias, como a sarna negra. A cirurgia também aumenta a expectativa de vida dos animais castrados.
A inscrição e a castração serão realizadas na Escola Estadual João Amos Comenius, na Avenida Estevão de Mendonça, 439, na Vila Santa Catarina.
Serviço
Castração gratuita de cães e gatos
Data inscrição: 13 e 14 de abril, das 10h às 16h
Castração: 16 e 17 de abril
Local: Escola Estadual João Amos Comenius
Endereço: Avenida Estevão de Mendonça, 439, Vila Santa Catarina – Bairro do Jabaquara
Fonte: Prefeitura de S. Paulo
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- Prefeitura organiza operação cata-bagulho no Jabaquara
- CAT do Jabaquara oferece vagas a partir dessa segunda
- Jabaquara: Prefeitura lança Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade 2011
- Falha na estação Jabaquara afeta circulação na Linha 1-Azul do Metrô
- Jabaquara recebe programação especial durante mês das crianças


