Jabaquara permanece em estado de atenção por causa de chuvas
terça-feira, 12 de junho de 2012A capital paulista está em estado de observação para enchentes de acordo com boletim divulgado ontem (11) a noite pela Defesa Civil da cidade. Cerca de 23 regiões permanecem em estado de atenção para deslizamentos e três regiões estão em alerta, afirma o órgão.
As região da zona leste de SP e zona norte, Butantã, Pinheiros, Lapa e Sé, que estavam em estado de atenção, passaram para o de observação, informou a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, por intermédio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.
As regiões de Aricanduva/Formosa, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista, Itaquera, Jabaquara, Jaçanã/Tremembé, Lapa, Mooca, Parelheiros, Penha, Perus, Pirituba/Jaraguá, Santana, São Mateus, São Miguel Paulista, Vila Prudente, Butantã, M’Boi Mirim, Capela do Socorro e Santo Amaro permanecem em estado de atenção para possíveis deslizamentos, por medida preventiva, desde o último dia 5.
As regiões de Campo Limpo e Cidade Ademar estão em estado de atenção desde o último dia 7 e o bairro da Casa Verde, desde a última sexta-feira. A medida é preventiva, afirma a Defesa Civil, porque as chuvas podem causar enchentes.
Fonte: Diário do Grande ABC
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- Jabaquara: Centro cultural inicia cursos este mês
- Chalita protagoniza vídeos exibidos no metrô entre estações Jabaquara e Tucuruvi
- Operação Cata-bagulho na Vila Parque Jabaquara (parcial)
- Volta de feriado e chuva carregaram trânsito no Jabaquara nesta segunda
- Ciclista fica ferido após ser atingido por moto no Jabaquara


