Jabaquara: Cata-bagulho percorre a Vila do Encontro e parte da Cidade Vargas
sexta-feira, 9 de março de 2012Neste sábado (10), as equipes de limpeza da Subprefeitura Jabaquara voltam à Vila do Encontro e parte da Cidade Vargas para mais uma operação Cata-bagulho. O serviço gratuito de recolhimento de materiais inservíveis percorrem 72 vias dos dois bairros, entre elas avenidas Engenheiro Armando de Arruda Pereira, Euclides, Eulália, Praça Vinte de Setembro, ruas Fachini, Nelson Fernandes, travessas dos Diamantes, Fonte Perene, Tanque Novo e viaduto Matheus Torloni.
Para que sejam coletados, objetos como móveis e eletrodomésticos fora de uso devem ser depositados na calçada do morador interessado até às 7h00 da manhã do mesmo dia.
Além de evitar que esses equipamentos sejam descartados pela população na via pública, prejudicando o escoamento de água nas galerias da região em dias de chuva, prevenindo enchentes, o Cata-bagulho ajuda a combater a proliferação de doenças, como a Dengue, na Cidade.
Entulho e lixo doméstico não são recolhidos pelo serviço. Para direcionar corretamente restos de obra e construção, o cidadão pode procurar um Ecoponto ou contratar caçambas cadastradas pela Prefeitura.
O calendário e roteiro completos desta e das próximas operações no Jabaquara podem ser consultados aqui no site da Subprefeitura.
SERVIÇO ENCONTRA JABAQUARA
Operação Cata-Bagulho na Cidade Vargas (parcial) e Vila do Encontro
Data: Sábado, 10/03
Local: Cidade Vargas (Parcial) e Vila do Encontro
Horário: A partir das 7h00
Fonte: Prefeitura de S. Paulo
Mais notícias sobre o Jabaquara:
- CAT Jabaquara aborda Marketing Pessoal em oficina do Programa Orientação para o Trabalho
- Operação Cata-Bagulho recolhe objetos no Jabaquara
- Jabaquara: Vila Guarani recebe Cata-bagulho no sábado
- Subprefeitura do Jabaquara realiza operação Cata Bagulho na Vila do Encontro e parte da Cidade Vargas
- Próximo Cata-bagulho passará por vias de Cidade Domitila, Jardim Itacolomi, Jardim Jabaquara e Vila Santa Catarina neste sábado (16)


