CEU Caminho do Mar no Jabaquara
A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), por intermédio do Departamento de Edificações (EDIF), inaugurou, no dia 12 de outubro de 2008, o Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar, localizado na rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241, Jardim Lourdes, Jabaquara, zona Sul da cidade. As obras foram iniciadas em maio de 2007, com o valor de R$ 27,3 milhões.
O CEU Caminho do Mar no Jabaquara possui 10.957 m² de área construÃda, em um terreno de 25.538,32 m². O Bloco Didático do CEU Caminho do Mar é composto por um Centro de Educação Infantil (CEI), uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) e uma Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) e, diferentemente dos outros CEUs, estas unidades estão distribuÃdas em um único prédio, com quatro pavimentos. São 41 salas (9 para CEI, 9 para EMEI e 23 para EMEF) que serão utilizadas conforme a necessidade da região, incluindo laboratório de ciências, sala de informática e espaço multiuso. Além do Bloco Didático, o CEU Caminho do Mar possui prédio administrativo, prédio do refeitório principal, biblioteca e telecentro (equipado com 20 computadores). O Bloco Esportivo e Cultural (BEC) é formado por três piscinas (semi-olÃmpica, recreativa e infantil), duas quadras poliesportivas (uma coberta) e um teatro com capacidade para 184 lugares. Além de garantir uma melhor qualidade de ensino para os alunos, os equipamentos de lazer, cultura e esporte também são de uso da comunidade nos finais de semana. CEU Caminho do Mar - Jabaquara COLABORE !
O Cadastro é Gratuito: Se você conhece ou é proprietário de uma empresa neste ramo de atividade que não se encontra cadastrada, faça o cadastro aqui. |
|
Tudo sobre o Encontra São Paulo Publicidade - anuncie Cadastre-se grátis Fale conosco |
|
|